quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu lado descontraido own*

'' Ainda criança eu sonhava em ser bela, tão bela que chamasse a atenção de todo mundo quando passasse. O problema é que o sexo tornou-se um objeto e eu detesto ser objeto. Mas se tenho que ser símbolo de alguma coisa, ainda prefiro o sexual. ''                       
                   ( Marilyn Monroe )
 e eu pensei .. como seria bom ser famosa $$ passar pelas ruas , e tirar fotos com fãns , dar autografos , ser perseguida por paparazzi dentro de restaurantes/shoppings .. , ver meu nome em revistas de fofoca , anunciarem meu casamento na tv , elogiarem meu talento, elogiarem meus trabalhos , e eu pensei .. como seria bom voar , ver o mundo la de cima , poder ir a qualquer lugar a hora que eu quizer e como eu quizer , e eu pensei .. como seria bom ter talento , ir para esse reality show , faturar milhões , ir para o idolos , qual é o seu talento , big brother brasil , etc... mais ainda sim não passam de pensamentos , pense , crie , viva , pois os pensamentos são a limpeza da alma ;*
               vou postar mais depois *u*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário